FAMOSOS

Catherine Zeta-Jones afirma que casamento com Michael Douglas a protegeu de possíveis assédios em Hollywood

Atriz está casada com astro desde novembro de 2000 e é mãe de Dylan e Carys

Catherine comentou sobre o impacto de seu casamento em sua carreira - Foto/Reprodução
Catherine comentou sobre o impacto de seu casamento em sua carreira - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h28

A atriz Catherine Zeta-Jones contou, em entrevista noticiada pelo jornal Daily Mail, que seu casamento com o astro Michael Douglas a protegeu de possíveis assédios em Hollywood. 

Casada com Michael desde novembro de 2000, Catherine é mãe de Dylan, de 20 anos, e Carys, de 17, junto com o ator. A atriz foi questionada sobre os constante relato de atrizes que são vítimas de abuso e assédio sexual na indústria do entretenimento, e garantiu que nnca se sentiu insegura e considerou seu casamento seu porto seguro:

"Quando me mudei para o Hollywood não demorou muito para conhecer o meu marido, então todo mundo sabia que eu estava com o Michael Douglas. Não sei se era um benefício de estar com ele, mas pode ser que isso me impedia de estar em ambientes nos quais eu pudesse estar vulnerável", explicou ela. Michael é pai de Cameron Douglas (42), de seu casamento com Diandra Luker.

Catherine e o astro passaram um ano separados, em 2013, quando deu entrada no processo de divórcio, e acabaram reatando em 2014. Conhecida por estrelar em 'Armadilha' (1999) e 'Máscara do Zorro' (1998), a atriz chegou a ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2003 por trabalhar em 'Chicago' (2002). 

Michael é dono do Oscar de melhor ator em 1988 por estrelar em 'Wall Street' (1987), bem como de melhor filme em 'Um Estranho no Ninho' (1975), em 1976.