FAMOSOS

Lucas Veloso fala da filha recém-nascida e se emociona: "Melhor sensação da minha vida"

Humorista conversou com os seguidores nas redes sociais e falou sobre paternidade

Lucas ainda contou que pretende preservar a imagem de Lua Maria nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas ainda contou que pretende preservar a imagem de Lua Maria nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h35

Pai de primeira viagem, o humorista Lucas Veloso conversou com os seguidores nas redes sociais e falou sobre paternidade e sobre o nascimento da filha, Lua Maria, de seu casamento com Géssica Muniz

Em uma série de stories em seu Instagram, Lucas foi questionado sobre qual foi a emoção de ver a filha pela primeira vez: "Uma coisinha tão pequenininha que dá para agarrar com a mão e depende 100% da gente. É fruto de carinho, amor de 9 meses de amor, atenção que a gente batalhou para estar ali também. Você só quer o bem dela."

O ator também relembrou do momento em que foi separado da filha na maternidade: "eve um momento que separaram ela de mim. Géssica foi para o quarto e eu fiquei uns minutos sozinho. Foi muito ruim. Dá uns medos ficar sozinho. Você fica pensando se vai ser capaz, mas você já está ali e topa tudo para deixá-la bem e quando eu entrei no quarto que eu vi ela nos braços de Géssica sendo amamentada, tranquilinha, quase dormindo."

Ele prosseguiu: "Sei lá, melhor sensação da minha vida". O humorista também comentou sobre o motivo de ainda não ter publicado nenhuma foto de Lua nas redes sociais, afirmando que predende preservar sua imagem: "Nós temos várias fotos lindas, mas a gente não decidiu se é saudável postar ela nesse nível de exposição. Tem tanta coisa venenosa na internet e a gente não sabe porque ela acabou de chegar no mundo."

"A intenção é a gente zelar pelo sossego dela. No momento, a gente acha melhor deixá-la preservada". Lucas comentou sobre com quem a recém-nascida se parece mais: "Ela é a minha cara e a cara de meu pai também. Ela é muito parecida com meu pai. Se fosse filha dele, não iria parecer tanto. Mas parece demais". Ele também decidiu aconselhar os pais durante o trabalho de parto:

"Quando sua companheira começar a entrar em trabalho de parto, você ser pai é também participar. Você não pode transferir a dor para você, mas você pode estar junto, dar uma palavra amiga, pode apertar a mão dela, dançar com ela, pode fazer carinho, massagem. Tem que estar junto", completou. Primeira filha de Lucas e Géssica, Lua nasceu neste domingo (30/05), às 1h05 em uma maternidade na Paraíba.