FAMOSOS

Luan Santana mostra morena em cama e fãs cravam: "É a Juliette!"

Cantor publicou um clique em que morena aparece semi-nua

Diversos seguidores questionaram se seria a campeã do BBB 21 e elogiaram o cantor - Reprodução/Instagram
Diversos seguidores questionaram se seria a campeã do BBB 21 e elogiaram o cantor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 08h59 - Atualizado às 08h59

O cantor Luan Santana causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto, em que aparece junto com uma morena sentada em uma cama, e diversos fãs questionaram se a mulher em questão era a vencedora do BBB 21, Juliette Freire

Na foto publicada, ele escreveu: "Morena". Ele aparece sem camisa, enquanto a morena aparece semi-nua, enrolada em um lençol, sentada na cama. Luan recebeu diversos elogios dos seguidores, mas a maioria questionou sobre quem seria a morena da foto.

"Podia tanto ser a Juliette", disse um. "Eu ainda acho que pode ser Juliette, A roupa é a mesma que ele tirou uma foto faz tempo", pontuou outro. "Sem Juliette, sem engajamento", comentou outro. "Se não é a Juliette, é quem?", questionou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

Recentemente, a assessoria da paraibana decidiu se pronunciar sobre ela ter recusado o convite de Luan de participar do novo clipe do cantor, após ter aceitado o pedido dele ao vivo no Multishow.

Além disso, a proposta não era para a ex-BBB somente aparecer no clipe: Ela também iria cantar um trecho da nova música, disse uma fonte ao EXTRA. A ideia de Juliette aparecer no clipe foi por causa de um compositor, Shylton Fernandes, que é conterrâneo da paraibana, e fez uma música para ela enquanto ainda estava confinada.