FAMOSOS

Juliette Freire fala sobre a vida após BBB 21: "Parece que desci de uma nave espacial"

Campeã do BBB 21 posou para um ensaio fotográfico da revista Marie Claire

Juliette brincou ser uma das irmãs Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@juliette
Juliette brincou ser uma das irmãs Kardashian - Foto: Reprodução/ Instagram@juliette

Redação Publicado em 01/06/2021, às 08h25

Campeã do BBB 21, Juliette Freire, posou para sua primeira capa de revista (para a Marie Claire) após sair do reality e falou, entre outras coisas, sobre a fama repentina que ganhou.

Em um trecho da entrevista divulgado pela jornalista Kellen Rodrigues, editora-assistente da publicação, a paraibana brincou: "Estão sabendo que sou irmã das Kardashians? Vocês estão jurando que eu sou modelo mesmo, né?".

Ao falar sobre a experiência de posar para uma capa de revista, a advogada contou que estava com um sentimento de que estava saindo de uma nave espacial: "A sensação é que acabei de descer de uma nave espacial", ressaltou Juliette.

Juliettte disse ter passado a madrugada inteira lendo os comentários dos seguidores em seu Instagram, no dia do ensaio, e se divertiu: "Descobri que rico não dorme".

A ex-BBB aproveitou para agradecer: "Sou muito grata em saber que o meu jeito conquistou as pessoas. Alguém gostar de você só por ser você é quase como uma mãe que gosta de um filho só porque ele nasceu", completou.

Mesmo em meio a tantos trabalhos que conseguiu por conta de sua vitória no BBB 21, ela ainda arrumou tempo para continuar a ajudar sua mãe, Dona Fátima, a escrever.