FAMOSOS

Fernanda Medrado e marido brigam após áudio sobre 'Power Couple' vazar: "Indignada"

Segundo ela, DJ Claytão aceitou o convite de primeira por causa do cachê, e nega que estavam separados

Fernanda Medrado e DJ Claytão - Reprodução/Instagram
Fernanda Medrado e DJ Claytão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 07h44

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Carol Medrado foi pega de supresa com o conteúdo de um áudio vazado, no qual o marido diz que tinha medo de "se queimar" por causa da personalidade da mulher.

Claytão também revelou que só aceitou o convite para participar do Power Couple após várias conversas com os produtores da Record.

Medrado desabafou: "Eu só tomei conhecimento do áudio no domingo (30) e fui logo questioná-lo. Claytão confirmou tudo e eu fiquei indignada, porque ele aceitou participar do programa de primeira. Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte".

Fernanda já sabe quem vazou o áudio: "Essa pessoa diz que é amiga, mas é um Judas. O engraçado é que durante a pandemia ninguém teve a coragem de perguntar se o Claytão estava bem e nem oferecer nada para nós no momento mais difícil. Eu segurei tudo".

Ela afirma que o casal estava passando por uma situação complicada antes de entrar para o reality, porém nega que se separaram: "Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realities sozinha e eu não fui, por que eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda".

Ela finaliza: "Eu estou bem. Recebi muito carinho e amor das pessoas aqui fora. Claro que essa confusão mexeu comigo e eu fiquei abalada em saber a verdade do próprio Claytão. Mas eu não me importo, eu sei a mulher que eu sou e dentro do meu relacionamento eu não tenho que provar nada".