FAMOSOS

Graciele Lacerda posa no closet de seu triplex com Zezé di Camargo

Influenciadora chegou a mostrar os detalhes das obras do novo apartamento nas rede sociais

Graciele e Zezé moravam em uma mansão e já estavam planejando se mudar - Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé moravam em uma mansão e já estavam planejando se mudar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 08h49

A influenciadora e jornalista Graciele Lacerda ostentou seu closet de luxo, no apartamento triplex em que mora com o noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, ao posar toda produzida nas redes sociais.

"Uma segunda-feira diferente! Nem me lembro a última vez que fiz uma produção assim! Gostaram?", escreveu ela na foto publicada em seu Instagram. ao usar um vestido branco, salto alto e maquiagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

 

Com diversos espelhos e detalhes dourados, o closet luxuoso chamou atenção dos internautas. No início do ano, ela chegou a mostrar as obras de seu novo apartamento triplex em São Paulo.

Graciele e Zezé estavam morando em uma mansão e já planejavam a mudança em breve. A reforma também transformou um dos quartos em um closet para a influenciradora. Ela revelou, em entrevista à revista Quem em novembro de 2020, que chegou a financiar sua parte do pagamento do triplex. 

Na última semana, a influenciadora chegou a ostentar um visual de luxo ao compartilhar um registro nas redes sociais em que aparece segurando uma bolsa da grife Dolce & Gabbana