FAMOSOS

Graciele Lacerda ostenta bolsa de grife avaliada em R$ 10 mil reais: "Menina da roça tá diferente"

Influenciadora posou com bolsa ao mostrar seu visual nas redes sociais

Graciele escolheu um modelo da grife Dolce & Gabbana - Reprodução/Instagram
Graciele escolheu um modelo da grife Dolce & Gabbana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 08h02

A influenciadora e jornalista Graciele Lacerda ostentou um visual de luxo ao compartilhar um registro nas redes sociais em que aparece segurando uma bolsa da grife Dolce & Gabbana

"Olha, a menina da roça ta diferente, né?", escreveu ela na legenda da publicação de seu Instagram ao compartilhar alguns registros com a bolsa vermelha, avaliada em R$ 10 mil no site de moda da Farfetch.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

 

Graciele recebeu diversos elogios dos seguidores que encheram os comentários de mensagens: "Linda", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro. "Eu só queria essa bolsa, meu Deus. Que linda", pontuou mais um. 

Nos stories, a influenciadora falou nos stories que escolheu a combinação para ir comprar acessórios de decoração para o seu triplex com o sertanejo Zezé di Camargo: "Eu e o momô estamos chic. Estamos indo escolher peças de decoração para casa. Eu tenho que estar chic", disse ela. 

Na última semana, ela contou à revista Marie Claire sobre como o isolamento social acabou aproximando sua relação com Zezé, e falou sobre planos de gravidez, além de comentar sobre a saúde do amado após ele ter passado por um procedimento no coração.