FAMOSOS

Tico Santa Cruz fala sobre ações compradas no exterior: "Invisto dinheiro em maconha"

Músico demonstrou ser a favor da legalização da maconha no Brasil

Tico tem investido numa bolsa de valores em maconha fora do país - Reprodução/Instagram
Tico tem investido numa bolsa de valores em maconha fora do país - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/05/2021, às 07h42

O músico e vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, contou que investe dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam maconha no exterior. 

Em entrevista ao podcast No Flow, Tico contou durante o debate sobre a legalização das drogas: "Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora."

O músico também opinou: "Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também."

"Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?", completou.

Nesta terça-feira (25), Tico revelou sexualidade 'fluída e livre' e foi alvo de preconceito nas redes sociais. Após publicar uma foto contando a novidade, alguns internautas entenderam que ele quis dizer ter 'gênero fluído' (quando a pessoa não se identifica com um gênero específico), em uma suposta entrevista com Danilo Gentili

Ele, então, fez questão de dizer que a notícia era fake news e que a entrevista em si não existia, e rebateu o comentário de um seguidor.