Cenapop
FAMOSOS

Solteira, Cristina Mendonça fala sobre suas prioridades: 'Trabalho, dinheiro e viagens'

A modelo conta que não está a procura de um novo amor

Cristina Mendonça está solteira após confusão com Polidoro Júnior e Jojo Todynho
Cristina Mendonça está solteira após confusão com Polidoro Júnior e Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Mari Araújo

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h10

Recentemente, Cristina Mendonça ganhou os holofotes ao revelar que se relacionava com o Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, que havia assumido um namoro com a cantora Jojo Todynho.

Desde então, a modelo está solteira. Aliás, encontrar um grande amor não está na sua lista de desejos. 

"A procura de trabalho, dinheiro, viagens, sim, a procura de macho no momento eu não estou não. Passo! Até porque está muito difícil encontrar alguém que queira e saiba o verdadeiro sentido de um relacionamento hoje em dia. Então, vamos viver e sermos felizes, afinal não precisamos de ninguém para isso", pondera. 

A modelo, que mora na Itália, afirma que os homens italianos possuem os mesmos defeitos dos brasileiros.

"Os italianos são muito mais cavalheiros que os brasileiros, isso sem dúvidas! Mas são tão malandros quanto os brasileiros também. Meu ex marido é italiano e meu “ex” é brasileiro conheço os dois lados. Não o tenho preferência para isso, eu tenho preferência sim, em homens negros", afirma. 

Cristina elenca o que um homem precisa ter para conquistá-la: "Tem que ser negro. Nada contra os brancos, mas os negros mexem com o meu coração. Também tem que ser educado e sincero, principalmente sincero, já que a sinceridade para mim é tudo. Gosto de homem alto e cheiroso. Não precisa nem ser muito bonito, mas tem que tá com o shape em dia".

Sobre o episódio com o jogador Polidoro Junior, ela diz que está mais atenta, mas relativiza o caso e afirma que, mesmo confiando menos nos homens, não pode achar que todos são iguais. 

"Eu já não confiava muito, agora tô super alerta em tudo! Mas também não posso julgar todos pelo erro de um. Eu fico mais ligada agora", conclui. 

Cristina Mendonça - Foto: Reprodução / Mari Araújo

 

Comentários