Israel Cassol disse que influenciadores não podem ter medo de se posicionar
Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h00
Israel Cassol, apresentador do programa Empire Style, hoje exibido pelo SBT, comemorou a volta da segunda temporada de seu programa na emissora, gravando o primeiro episódio nas ruas de Londres.
Ele fez um protesto por mais vacinas no Brasil usando uma camiseta contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). “É inacreditável como o Brasil está lidando com a pandemia. As pessoas estão morrendo de uma doença que já existe vacina e as fronteiras continuam abertas sem nenhum cuidado”, disse o apresentador de 39 anos.
Israel esteve no Brasil por quase 6 meses e na volta para Londres, ficou de quarentena por 10 dias e desembolsou uma quantia aproximada de R$ 13.000 reais para cumprir a exigência do isolamento no país. “É o preço que se paga para ter segurança, mas infelizmente no Brasil o governo trata a pandemia como nada”, ponderou.
Na gravação, Israel aparece com uma camisa destacando a frase “CPI da Covid estamos de olho” e critica Bolsonaro. “Influenciadores não podem ter medo de se posicionar”, explicou.
O episódio será exibido no dia 06/06, às 10h.
COLUNISTAS