FAMOSOS

Apresentador do SBT ostenta camiseta chamando Bolsonaro de genocida durante gravação em Londres

Israel Cassol disse que influenciadores não podem ter medo de se posicionar

Israel Cassol usa camiseta contra Bolsonaro em gravação - Foto: Divulgação
Israel Cassol usa camiseta contra Bolsonaro em gravação - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h00

Israel Cassol, apresentador do programa Empire Style, hoje exibido pelo SBT, comemorou a volta da segunda temporada de seu programa na emissora, gravando o primeiro episódio nas ruas de Londres.

Ele fez um protesto por mais vacinas no Brasil usando uma camiseta contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). “É inacreditável como o Brasil está lidando com a pandemia. As pessoas estão morrendo de uma doença que já existe vacina e as fronteiras continuam abertas sem nenhum cuidado”, disse o apresentador de 39 anos.

Israel esteve no Brasil por quase 6 meses e na volta para Londres, ficou de quarentena por 10 dias e desembolsou uma quantia aproximada de R$ 13.000 reais para cumprir a exigência do isolamento no país. “É o preço que se paga para ter segurança, mas infelizmente no Brasil o governo trata a pandemia como nada”, ponderou.

Na gravação, Israel aparece com uma camisa destacando a frase “CPI da Covid estamos de olho” e critica Bolsonaro. “Influenciadores não podem ter medo de se posicionar”, explicou.

O episódio será exibido no dia 06/06, às 10h.