FAMOSOS

Graciele Lacerda revela como isolamento social aproximou sua relação com Zezé: "Grudados"

Musa fitness contou também sobre seus planos para a carreira

Graciele ainda falou sobre como anda a saúde do sertanejo após ter passado por um procedimento no coração - Reprodução/Instagram
Graciele ainda falou sobre como anda a saúde do sertanejo após ter passado por um procedimento no coração - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 08h48

A influenciadora e jornalista, Graciele Lacerda, contou à revista Marie Claire sobre como o isolamento social acabou aproximando sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo, e falou sobre planos de gravidez, além de comentar sobre a saúde do amado após ele ter passado por um procedimento no coração. 

Questionada sobre o isolamento social trazer novidades na relação, Graciele explicou: "Mesmo antes da pandemia nós já passávamos muito tempo juntos, como o meu trabalho me permite a possibilidade de estar em qualquer lugar, eu conseguia acompanhar ele nas viagens. Na pandemia continuamos grudados e ainda mais unidos, e esse período nos reinventamos."

Ela prosseguiu: "Se antes saíamos para jantar, agora gosto de preparar algo só pra gente, tirar um dia da semana para tomar um vinho, ver um filme coladinhos, que eram coisas que antes não fazíamos com tanta frequência por conta dos compromissos do dia a dia."

A influenciadora comentou que ela e Zezé decidiram não compartilhar sobre a internação recente do sertanejo: "Consideramos algo muito pessoal e queríamos preservar este momento. Como a informação vazou, sentimos a necessidade de explicar para os fãs que estava tudo bem, que não foi nada muito grave, já que algumas notícias estavam com cunho apelativo. Foi tranquilo e foi muito bom ver todo o carinho e preocupação que as pessoas tem com o Zezé". Ela ainda relatou que planeja ter filhos, mas que a pandemia a faz adiar os planos:

"A pandemia me fez adiar os planos, achei melhor aguardar um pouco, pois quero ter uma gestação mais tranquila. Tudo vai depender de como ficará o cenário nos próximos meses com a vacinação". Graciele também falou sobre seus projetos pessoais e afirma que deseja continuar trabalhando com as redes sociais, além de realizar a quarta edição do seu bazar beneficente, e de fazer um evento presencial do 'Eduque seu Peso', com pessoas que já participaram de seu programa de emagrecimento e para quem deseja fazer uma reeducação alimentar:

"Pretendo fazer um dia de palestras e atividades com muita informação e motivação para quem busca emagrecer com saúde e ter mais qualidade de vida", contou. 

Na última semana, a jornalista compartilhou uma série de stories em seu Instagram para poder explicar os detalhes da internação do marido, que precisou realizar uma cirurgia de emergência no coração, na quarta-feira (12).