Reality

No Limite: Equipe de Íris Stefanelli pede desculpas após conversa com Ariadna

"Viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris"

Íris Stefanelli e Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram@irisstefanelli, @ariadnaarantes
Íris Stefanelli e Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram@irisstefanelli, @ariadnaarantes

Redação Publicado em 19/05/2021, às 08h32

Durante uma conversa entre os participantes da tribo Carcará, no segundo episódio de No Limite, que foi exibido nesta terça-feira (18), o assunto foi experiências de vida, e uma fala de Íris Stefanelli para Ariadna deixou a internet incomodada.

A participante trans revelou que precisou se prostituir por falta de opção. Íris disse que ela teve opção, sim, e após alvoroço online, a equipe que administra o perfil no Instagram da loira emitiu uma nota:

"Viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela", diz uma parte do anúncio.

Entenda o caso

Após a tribo Carcará vencer a Prova do Privilégio, os participantes conversaram sobre suas experiências de vida. Íris disse: "Ontem a Ariadna foi contar um pouco da vida dela, que foi muito difícil, de doer o coração. Hoje, na discussão sobre prostituição, eu disse que tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado"; Ariadna interrompe: "Amiga, não julga. Isso é um julgamento".

A participante trans continua: "Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive".

Íris retrucou: "Você teve opção, sim"; Ariadna respondeu: "Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade".

Íris disse que já trabalhou passando roupa e sendo garçonete, e Ariadna completa: "Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli)