FAMOSOS

Após 13 anos na Record, Pérola Faria não renova contrato com emissora

Record finalizou o contrato e Pérola disse que seu último foi de 4 anos

Atriz contou que possui possíveis projetos em andamento, além de uma peça - Reprodução/Instagram
Atriz contou que possui possíveis projetos em andamento, além de uma peça - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 08h23

A atriz Pérola Faria não renovou contrato com a Record TV após 13 anos, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e contou sobre seus próximos projetos. 

À colunista, Fábia confirmou a informação: "Meu contrato estava na extensão e, assim que acabei de gravar, em março, a Record finalizou. Esse último (contrato) foi de 4 anos, podendo extender para 5."

"Entrou na extensão em outubro e eles poderiam finalizar quando fosse necessario", explicou. A atriz ainda comentou sobre seus projetos futuros: "Meus 'possíveis' projetos são um filme do Rafael Calomeni, que acabou sendo adiado pela pandemia e uma peça que também foi adiada, com direção do Jorge Farjalla."

"Mas a peça talvez seja adaptada para o online. Estão vendo essa possibilidade. Tenho muita saudade do teatro, mas quero muito investir em series", completou. Pérola viveu a personagem Khen, Rainha do Egito, na novela 'Gênesis', seu último trabalho na emissora.

 No último mês, a atriz curtiu alguns dias em Alto Paraíso de Goiás, e usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em uma cachoeira da região. Ela também aproveitou para falar sobre autoconhecimento.

"A ciência já constatou que tudo é energia. Somos e atraímos aquilo que emanamos. Como antenas, captamos e emitimos certa vibração que determina nossa frequência energética e assim transforma e define a nossa realidade. Tirar um tempo para isso em meio a natureza é perfeito".