FAMOSOS

Galvão Bueno posa ao lado da mulher em passeio na Bahia e se declara: "Eu e meu amor"

Apresentador aproveitou folga para viajar com Desirée Soares a Trancoso

Desirée publicou registro com um texto se declarando ao marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Desirée publicou registro com um texto se declarando ao marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 07h47

O apresentador Galvão Bueno e a mulher, Desirée Soares, se declararam um ao outro nas redes sociais ao compartilharem registros de um passeio em Trancoso, na Bahia, onde estão passando um tempo. 

Na foto publicada no Instagram, o casal aparece sorridente em um cenário paradisíaco: "Companherismo é: Lealdade entre duas pessoas que se dispõe a caminhar juntas, relacionamento, cumplicidade, fidelidade, lutar pelo mesmo propósito, andar juntas na mesma direção."

"Almejando o mesmo sonho, o mesmo alvo, ter um só coração, confiança,respeito, união, casamento, admiração e muito amor. Definição perfeita", escreveu Desirée. O apresentador compartilhou o clique e disse: "Eu e meu amor! Ela já falou tudo."

Nos comentários, diversos internautas elogiaram os dois: "Lindos", escreveu um. "Casal maravilhoso", comentou outro. "O Galvão é muito apaixonado por essa mulher", pontuou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

 

Recentemente, Galvão celebrou o aniversário da filha nas redes sociais, e, para celebrar a data, o narrador publicou uma foto rara ao lado da primogênita: "Hoje é um dia muito especial! Aniversário de Letícia, minha primogênita! Uma 'guerreira', na vida e no trabalho! Parabéns, Lê! Seu pai te ama muito! Saúde, paz e que Deus te abençoe sempre!", escreveu ele na legenda.