FAMOSOS

Luciana Gimenez sobre boatos e ataques: "Processei quem escreveu que transei com Mick em canil"

Apresentadora foi capa de tablóides ingleses mais de 100 vezes durante gravidez de Lucas Jagger

Luciana fez desabafo sobre seu relacionamento com Mick Jagger e sua trajetória - Foto/Reprodução
Luciana fez desabafo sobre seu relacionamento com Mick Jagger e sua trajetória - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 19/05/2021, às 07h26

A apresentadora Luciana Gimenez, 57, fez um desabafo à revista Cláudia e falou sobre rumores que envolviam seu relacionamento com o músico Mick Jagger e sua trajetória, além dos ataques que sofre e tem sofrido desde a adolescência. 

Mãe de Lucas Jagger, Luciana foi capa de tablóides ingleses mais de 100 vezes quando estava grávida, além de ter o telefone grampeado, engordado 30 quilos, e passado toda sua gestação chorando, segundo o jornal Extra. Ela chegou a fugir pela cozinha da maternidade para fugir do assédio após dar à luz. 

De acordo com a apresentadora, que tem sofrido ataques machistas desde sua adolescência, ela está criando um projeto para poder proteger outras mulheres: "Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa."

Ela prosseguiu: "Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura". Luciana relata que hoje em dia ainda chora por cada ataque que sofre, além de já ter ouvido de tudo, como ' desqualificada, interesseira, promíscua e burra:

"Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa."

"O dinheiro que ele (Marcelo de Carvalho, pai do seu segundo filho) e o Mick me dão, porque a lei estabelece assim, é para o sustento dos meus filhos, para escola, plano de saúde, alimentação. Eu mesma me sustento, não tem essa de usar a grana para luxos", garante. 

Recentemente, a apresentadora chegou a processar o senador Jorge Kajuru após tê-la chamado de "mulher de programa". Depois de processar o político e divulgar uma carta aberta para falar sobre os ataques que recebeu, a Luciana voltou-se contra a ex-mulher de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, que surgiu com a boca tapada em um novo vídeo em seu canal do Youtube ao reagir à divulgação da liminar que a proíbe de mencionar o nome de Gimenez por conta de uma ação judicial. O processo tramita sob o número 1003538-0720218260011, no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, SP.