FAMOSOS

Ator que fez “Montanha” em Game of Thrones exibe corpo sarado após eliminar 45 quilos

Hafthór Júlíus Björnsson fez Gregor “Montanha” Clegane na série

Hafthór Júlíus Björnsson perdeu 45 quilos e exibiu corpo sarado - Foto: Reprodução/ Instagram@thorbjornsson
Hafthór Júlíus Björnsson perdeu 45 quilos e exibiu corpo sarado - Foto: Reprodução/ Instagram@thorbjornsson

Redação Publicado em 19/05/2021, às 05h29

Conhecido por interpretar Gregor “Montanha” Clegane na série Game of Thrones (2011-2019), o islandês Hafthór Júlíus Björnsson, de 32 anos, surpreendeu seus seguidores ao mostrar o antes e depois de seu corpo após eliminar 45 quilos.

Em seu Instagram, o atleta compartilhou fotos no melhor estilo antes e depois e convidou a todos a acompanharem 24 horas de sua rotina em seu canal no YouTube.

“De 205 kg a 155 kg. Passe para ver a diferença. Gravei um dia inteiro da minha vida outro dia no meu canal do YouTube. Clique no link minha biografia para conferir e ver minha nova dieta diária!”, postou ele, que tem 2,06 m de altura.

Atleta dedicado, Hafthór costumava disputar competições de peso ― ele se aposentou no ano passado ― e mantém um recorde invejável: foi eleito Homem Mais Forte da Islândia por 10 vezes consecutivas.

“Ótima maneira de terminar minha carreira de homem forte. Agora começa uma jornada diferente e estou super animado. Tem sido um grande momento no esporte de homem forte, mas decidi que vou fazer uma longa pausa do esporte”, disse ele, na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson)

 

Comentários