FAMOSOS

"Foi a melhor", diz Vera Fischer sobre vencedora do Miss Universo

A atriz foi Miss Brasil em 1969

Vera Fischer comenta o concurso Miss Universo - Foto: Reprodução / Instagram @verafischeroficial
Vera Fischer comenta o concurso Miss Universo - Foto: Reprodução / Instagram @verafischeroficial

Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h55

Vera Fischer, 69 anos, e que já foi Miss Brasil em 1969, comentou sobre a mexicana Andrea Meza, no qual foi a ganhadora da 69ª edição do Miss Universo. Para Vera, ex-Miss Brasil, ela mereceu ficar em primeiro lugar. A brasileira Julia Gama ficou em segundo lugar no concurso.

"Amores. Fui Miss Brasil (1969) – século passado. Adoro ver o Concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga! Achei divina a presença de Ikaro Kadoshi! A primeira Drag Queen da história a apresentar o Miss Universo na televisão brasileira. Palmas para ela!", explicou Vera na legenda de sua postagem no "Instagram"

A atriz ainda deu detalhes sobre o que achou da cerimônia: "Que maravilha que o concurso 2020 não se limita à beleza das candidatas. É uma questão de posicionamento, de ocupar o espaço enquanto mulher, de como lidar com filantropia, empresariado e liderança. Apenas estranhei que todas as misses usavam cabelos lisos, nenhum cabelo crespo. Por quê? Bom, mas vou falar uma verdade: desde o início torci pela Andrea Meza, Miss México, embora todas fossem lindas e inteligentes. A resposta dela foi a melhor, na minha opinião. Perguntada sobre o que faria para atenuar a pandemia, foi concisa: lockdown geral, até todos serem vacinados. Viva Miss México! Viva nós, mulheres diversas do mundo!", concluiu Vera Fischer.