FAMOSOS

Gracyanne e Belo comemoram 9 anos de casados em grande estilo: “Vai ter presente especial”

Musa contou que relação é forte por conta da parceria dos dois

Gracyanne e Belo comemoraram 9 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne e Belo comemoraram 9 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 19/05/2021, às 04h35

Juntos há mais de 13 anos, Gracyanne Barbosa e Belo comemoraram 9 anos de casados na última terça-feira (18/05) em figurinos arrasadores. No Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo no qual os dois repetem a cena do piano do filme Uma Linda Mulher (1990), estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

O casal compartilhou declarações de amor na rede social. Usando um look vermelho pequeno, ela contou que a “parceira” de Belo é que faz a relação ser duradoura e ainda prometeu “um presente especial” para o amado.

“Hoje celebramos nosso aniversário de casamento. São 9 anos do nosso dia mágico e especial e mais de 13 juntos. Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras fogo”, começou.

“Parece a cena do piano do filme Uma Linda Mulher”, reconheceu uma seguidora. “Assim você mata o homem”, brincou outra. “Gracyanne deveria ser atriz, ela é muito engraçada”, emendou mais uma.  

“Viver ao seu lado é um sonho”

“Nosso amor merece ser celebrado todos os dias! Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Feliz aniversário de casamento! Feliz nós! Obrigada por tudo e por tanto, te amooo! @belo mais tarde tem um presente especial”, continuou ela, completando com as hashtags #tudao, #9anosdecasados, #bodasdeceramica, #teamo e #meudelicia.

Belo também caprichou na declaração.

“São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer meu TUDÃO @graoficial que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você”, começou ele.

“Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você”, continuou.

“Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu TUDÃO. Para sempre Te Amo!”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo)