FAMOSOS

Alok diz que deseja ajudar pessoas carentes retratadas no Profissão Repórter: "Triste mas muito necessário"

DJ revelou nas redes sociais que está disposto a ajudar as famílias

Alok pediu ao programa para que passasse um contato das famílias para poder ajudar - Reprodução/Instagram
Alok pediu ao programa para que passasse um contato das famílias para poder ajudar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 07h57

O DJ Alok mostrou seu desejo nas redes sociais de ajudar as famílias carentes, que foram retratadas durante o programa Profissão Repórter, após assistir ao programa. 

A reportagem, que expôs as dificuldades de pessoas carentes para sobreviver apenas com o valor do auxílio emergencial, despertou o desejo de Alok de poder ajudar: "Profissão repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário." 

"Por favor, Profissão Repórter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje", escreveu ele em seu Twitter, completando: "A reportagem do @profreporter  de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo."

O DJ referiu-se à necessidade de que as pessoas assistam ao programa para ver a realidade de muitos brasileiros, que estão vivendo apenas com valores que variam entre 150 e 375 reais do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal. 

Recentemente, Alok falou sobre sucesso com o público de várias gerações em conversa com o Gshow. Ele disse que não esperava que a música se tornaria tão democrática e que se sente lisonjeado ao ver netos mostrando os avós curtindo suas músicas, ou até mesmo bebês pedindo para escutá-las. 

O DJ ainda detalhou sobre como recebe o carinho, mesmo que distante por conta da pandemia da Covid-19.