FAMOSOS

Alok fala sobre fazer sucesso com público de gerações diferentes: "Não esperava que fosse se tornar tão democrático"

Ele foi eleito o quinto melhor DJ do mundo em 2020 por renomada revista britânica

Alok afirma ter vontade de realizar algo para o público infantil algum dia - Reprodução/Instagram
Alok afirma ter vontade de realizar algo para o público infantil algum dia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h48

Eleito o melhor DJ do mundo por uma revista britânica renomada em 2020 e uma carreira consolidada, Alok, 30, fala sobre sucesso com o público de várias gerações em conversa com o Gshow

Alok disse que não esperava que a música se tornaria tão democrática e que se sente lisonjeado ao ver netos mostrando os avós curtindo suas músicas, ou até mesmo bebês pedindo para escutá-las. Ele ainda detalhou sobre como recebe o carinho, mesmo que distante por conta da pandemia da Covid-19.

Ele também se sente muito feliz com o amor que os fãs sentem pela sua esposa, Romana, e pelos filhos Ravi e Raika. Quando questionado sobre se imaginava que faria sucesso com todas as gerações, ele revelou: "O meu objetivo sempre foi fazer com que a música eletrônica pudesse alcançar um público maior, mas não esperava que fosse se tornar tão democrático".

"E o que parecia ser um objetivo profissional, passou a ser uma missão pessoal despertando nas pessoas a vontade de contribuir com a sociedade de alguma maneira, seja ela qual for". O DJ falou também sobre o carinho de todo o público: "Com certeza é muito bom se sentir acolhido com um carinho tão verdadeiro, a gente acaba se imaginando dentro de uma retoma de boas energias emanadas a todo tempo. É uma emoção muito grande saber que tenho essas pessoas querendo o meu bem e o da minha família".

Ele detalhou a repercussão que sua música causa nos públicos de todas as gerações: "Acontece muito nas marcações do Instagram. Netos mostrando seus avós ou bebês pedindo pra ouvir alguma música e isso é, como falei, muito especial. Uma honra, com certeza". Quando perguntado se sente vontade de realizar algo voltado para o público infantil, ele pondera:

"Por ora ainda não pensei em nada relacionado, mas quem sabe com o Ravi e Raika eu possa encontrar um caminho que me direcione a esse tipo de produção".

No início do mês, o DJ usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento que passou ao lado de sua filha de apenas 3 meses, Raika. Nas imagens, a bebê aparece recebendo massagem de um fisioterapeuta.