FAMOSOS

Andressa Urach diz que sofreu abuso sexual de avô adotivo na infância: "Aflorou a sexualidade em mim"

Modelo e empresária participou do programa "Sensacional"

Andressa Urach e Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução/ RedeTV!
Andressa Urach e Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução/ RedeTV!

Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h22

Andressa Urach participou do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e falou sobre sua fase nova e seu passado.

Aos 33 anos, a modelo e escritora revelou ter sido sexualmente abusada por seu avô adotivo quando tinha apenas 10 anos de idade: "O abuso roubou minha infância. Aflorou muito cedo a sexualidade em mim", disse ela, durante a participação no programa.

Ela diz que, em 2015, após sua conversão, entrou em contato com o seu abusador para conversar sobre perdão: "Liguei para dizer que o perdoava e para me desculpar pela exposição porque sei que isso afetou toda a família dele. Eu precisava me libertar do meu passado e me curar. Ele me atendeu, me tratou muito mal, mas cada um só dá aquilo que tem".

Ela conta que, aos 21 anos de idade e já separada do primeiro casamento, começou a se prostituir: "Ganhava muito mais como garota de programa do que como modelo. No começo recebia R$400 e foi até R$30 mil por um programa".

Porém Urach conta que agora está em uma fase melhor, desde que se casou com Thiago Lopes, em dezembro de 2020, após ela ter se afastado da igreja: "Hoje sou uma mulher completamente diferente do ano passado. Aos 33 anos, cheguei na melhor fase da minha vida. Tinha me tornado uma mulher fanática. Passar por esses seis anos de conversão, porém, me ensinou muito. Achava que para servir a Deus eu tinha que ficar totalmente tapada, por exemplo, e hoje não vejo pecado em usar um decote. Pecado é você ser uma pessoa ruim, machucar os outros, humilhar, isso é pecado".