BBB 21

BBB 21: Lumena pede desculpas por atitudes no reality e diz estar "pronta para mudar intinerário"

Psicóloga usou o Twitter para falar sobre sua passagem pelo BBB 21

Lumena ao lado de Karol Conká no BBB 21 - Foto: Reprodução / Globoplay
Lumena ao lado de Karol Conká no BBB 21 - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 20h51

Lumena Aleluia usou seu Twitter na noite desta quarta-feira (17/03) para pedir desculpas por suas atitudes dentro do "BBB 21", do qual participou e foi eliminada com alta taxa de rejeição há três semanas.

"Entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir. Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias", começou ela no primeiro dos tweets postados.

Ela prosseguiu: "Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi. Mas agora eu vou seguir em frente".

Na sequência, ela agredeceu o feedback positivo que tem recebido de parte do público, mesmo depois da enorme rejeição que obteve em sua passagem pelo programa.

"Espero conseguir apresentar um pouco mais da Lumena pra vocês! A Lumena que gosta de se divertir, tirar uma onda e dançar. Sei que não vai ser tranquilo, mas eu tô pronta para mudar o itinerário dessa narrativa. Espero que vocês entendam! Obrigada pelo acolhimento, bonde", finalizou.

Muitos internautas acolheram Lumena depois do desabafo. "Olha pelo lado bom: você é uma das únicas que fez parte do 'gabinete do ódio' e tá conseguindo reconstruir sua imagem", disse um deles. "Mete o block nestas pessoas Lumena, quem se julga perfeito pra apontar o erro dos outros não merece tua atenção", comentou outro.