CINEMA

Liga da Justiça: Veja a crítica da nova versão de Zack Snyder para o filme

Versão de Zack Snyder para o filme de 2017 chega ao streaming nesta quinta-feira (18/03)

Reprodução/Warner Bros. - Liga da Justiça: filme ganha relançamento pelas mãos de Zack Snyder
Reprodução/Warner Bros. - Liga da Justiça: filme ganha relançamento pelas mãos de Zack Snyder

Redação Publicado em 17/03/2021, às 22h12

Quatro anos depois do desastroso lançamento do "Liga da Justiça" dirigido em partes por Joss Whedon, finalmente foi lançada a tão desejada versão do filme que Zack Snyder, diretor original da obra, idealizou antes de abandonar a produção.

Com quatro horas de duração, o filme tem melhores efeitos, uma história mais completa, mas a essência principal ainda está lá. Com seis partes e um epílogo, Liga da Justiça (Snyder Cut) é um épico que tem tudo para agradar os fãs da DC Comics.

No longa, depois da morte de Clark Kent/Superman causada pelo Apocalipse em "Batman vs Superman", o vigilante Bruce Wayne/Batman abandona o uso de práticas violentas e inicia a busca por heróis de maneira a formar um time capaz de defender o Planeta Terra de todos os tipos de ameaças.

Com a ajuda de Diana Prince/Mulher-Maravilha, eles se juntam ao humano cibernético Vic Stone/Ciborgue, ao velocista Barry Allen/Flash, e ao Rei de Atlântida Arthur Curry/Aquaman. Eles vão enfrentar o Lobo da Estepe, o mensageiro do senhor da guerra Darkseid, que tenta recuperar três poderosos artefatos que estão escondidos no Planeta Terra.

A nova versão, idealizada por Snyder e pedida pelos fãs desde o lançamento original em 2017, tem uma versão mais intimista, ao mesmo mais épica da história da junção dos super-heróis.