BBB 21

BBB 21: "Não é sobre você, não gira em torno de você", diz Juliette a Viih Tube

As duas conversaram na área externa da casa nesta quarta-feira (17/03)

Juliette dá bronca em Viih Tube - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette dá bronca em Viih Tube - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 20h28

A conversa entre Viih Tube, João Luiz, Camilla de Lucas, Thaís e Juliette continua. A atriz se concentra em falar com a advogada o que não gostou na atitude dela. Viih explica o que não aprovou na postura de Juliette. A paulista pontua que se sentiu mal ao perceber que Juliette não contaria uma história envolvendo o seu nome.

Depois de falar sobre o ocorrido, a confinada fica em silêncio e a maquiadora toma a palavra para pontuar: "Você está sendo imediatista, está considerando apenas o que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo. Não sou eu que vou dizer o seu tempo, a sua angústia eu tenho também. Você está angustiada e está sofrendo, eu também estou. Não é só sobre você, não gira em torno de você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora."

A atriz a interrompe para avisar: "Você não precisava falar a sua parte". Juliette coloca as mãos no rosto e volta a falar: "Mas minha filha, preste atenção, se tem uma coisa que eu quero fazer aqui é jogar junto com você e ajudar você no jogo e ir com você até a Final. A forma como a gente vai fazer isso tem que ser cuidadosa, se não a gente se lasca."

Juliette continua falando: "Eu só ia falar com você depois que eu tivesse falado com o João e ele tivesse me perguntado, eu estava aqui tomando banho. Nem tomei ainda. Ele me interrompeu".