BBB 21

BBB 21: "Cada fato aqui tem cinco interpretações", desabafa Juliette sobre brothers

Conversa da paraibana com Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas rendeu no começo da noite de quarta (17/03)

Juliette durante conversa na área externa da casa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette durante conversa na área externa da casa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 20h25

Juliette, Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas conversam na área externa. Dessa vez, quem começa a falar é Viih Tube, que desabafa: "Cada um está me dando uma informação e minha cabeça está ficando louca".

A maquiadora intervém e fala: "Então não aja sem a informação. Só aja quando tiver a informação, pronto".

"Eu sei, eu fiz alguma coisa? Eu agi? Mas agora eu vou", questiona a atriz. A advogada então se volta para a sister e pontua: "Por isso que não queria lhe dar, eu não tinha tudo 100%". Juliette se volta para João Luiz e fala: "Eu queria dar 100% para você e depois, juntos, a gente ia falar com ela".

O mineiro pondera: "Mas a necessidade dela ouvir seria maior que a minha". A sister da Paraíba logo responde: "E eu sei a necessidade dos outros? Eu sou obrigada? Eu sei a necessidade que ela estava na hora, mas resolvi. Continuando. Eu, Juliette, vou falar as minhas coisas apenas para os quatro".

Juliette se certifica que todos estejam prestando atenção para dizer: "Está ouvindo? Eu vou falar tudo, para os quatro. Porque eu quero, eu não quero que o que eu falar para vocês seja falado para ninguém. É um disse-me-disse distorcido, o mesmo fato tem cinco interpretações".

Camilla de Lucas se manifesta para observar: "E eu tenho alguma dúvidas que eu já estou começando a perguntar para vocês"

A maquiadora então conclui: "Eu já disse, vocês três são as pessoas que eu mais confio aqui. Eu confio muito em Carla, gosto muito da Thaís, mas ela não entende as paradas direito, eu tenho medo de dizer e ela distorcer, ficar magoada". E completa sobre sua questão com um brother: "Eu não ia contar esse negócio do Gil para ninguém, eu estou com vergonha dele".