FAMOSOS

Leo Santana e Lore Improta falam sobre nomes que escolheram para o bebê

Casal ainda não sabe o sexo, mas já têm as opções para menino ou menina

Leo Santana e Lore Improta revelam nomes para o bebê - Reprodução/Instagram@leosantan
Leo Santana e Lore Improta revelam nomes para o bebê - Reprodução/Instagram@leosantan

Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h36

Leo Santana e Lore Improta usaram o Instagram para revelar quais os nomes que escolheram para o bebê que estão esperando, tanto para menino quanto para menina.

O cantor também perguntou aos seus seguidores, através de uma enquete, qual seria o sexo do bebê. "Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo?", disse ele, revelando os nomes.

No vídeo seguinte, ele disse: "Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?'", rindo.

O cantor também disse que não tem preferência por nenhum sexo, mas sente que é um menino: "O que vier será bênção e muito amado".

O anúncio da gravidez aconteceu nesta terça-feira (17): "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família".