FAMOSOS

Juliette iria cantar trecho da nova música de Luan Santana

Ex-BBB se recusou ser a "morena" do cantor

Sony Music diz que convite "foi recusado, antes do início das negociações" - Reprodução/Instagram@juliette, @luansantana
Sony Music diz que convite "foi recusado, antes do início das negociações" - Reprodução/Instagram@juliette, @luansantana

Redação Publicado em 19/05/2021, às 08h00

Novas informações surgiram sobre a recusa de Juliette em ser a "morena" do novo clipe de Luan Santana. A equipe da vencedora do BBB 21 não quis saber sobre o cachê durante a reunião com a Sony.

Além disso, a proposta não era para a ex-BBB somente aparecer no clipe: Ela também iria cantar um trecho da nova música, disse uma fonte ao EXTRA. A ideia de Juliette aparecer no clipe foi por causa de um compositor, Shylton Fernandes, que é conterrâneo da paraibana, e fez uma música para ela enquanto ainda estava confinada.

Juliette disse: "Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade".

Ela não mede elogios ao cantor: "Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo"

.