FAMOSOS

Graciele Lacerda conta detalhes da internação de Zezé di Camargo: "Está melhor que antes"

Cantor realizou uma cirurgia de emergência no coração nesta quarta-feira (12)

Influenciadora comentou sobre o relato em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Influenciadora comentou sobre o relato em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 08h13

A influenciadora Graciele Lacerda compartilhou uma série de stories em seu Instagram para poder explicar os detalhes da internação do marido, o cantor Zezé di Camargo, que precisou realizar uma cirurgia de emergência no coração, nesta quarta-feira (12).

Encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Zezé teve alta no mesmo dia: "Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta que foi par ao hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta. Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber."

"É uma coisa que a gente não queria expor, não tinha necessidade de expor isso, que aí não aconteceria do jeito que está acontecendo", contou ela, dando alfinetadas já que a internação do marido vazou na internet. "No sábado saímos para jantar à noite e estava tudo bem. No dia seguinte íamos acordar cedo para ir visitar a minha mãe no Dia das Mães, que eu ia fazer surpresa. Mas o Zezé não dormiu direito. Eu acordei seis horas da manhã, e ele acordou indisposto e com cólica. Disse que ele deveria ter comido alguma coisa no jantar que fez mal. Eu falei: 'eu vou e você fica'. Eu fui e ele ficou."

"Mas logo depois que eu saí para viajar, ele foi levantar para fazer xixi e sentiu uma dor no peito. Ficou preocupado, chamou o Marcos e foram para o hospital fazer exame, para saber que dorzinha era essa. A princípio vieram aqui no Einstein, que é perto. Fez um eletro que não deu nada. Fez um exame de sangue que apontou um pouco acima do normal. Ele foi, então, para o Sírio e o médico dele pediu um cateterismo para saber como está". Na sequência, ela ainda disse que o cantor foi para o hospital sem avisá-la:

"É um exame simples, que faz pela perna ou punho. Ele fez no punho, não tomou nem anestesia, porque estava em jejum. Nesse exame você vê se está tudo bem ou não. Se não tiver, já faz o que tem que fazer. Neste momento, fui falar que tinha chegado no hotel e o Marcos começou a me dar a notícia. Entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo mais tarde para eu voltar, mas não tinha, porque com a pandemia eles reduziram os horários. Só me restou voltar na segunda-feira cedo. No cateterismo o Dr. Kalil viu que uma das veias que chegam ao coração estava com um pouco de entupimento. As veias estavam maravilhosas, mas uma específica estava bem entupida."

"Então, ele fez uma angioplastia para desentupir. O resto está tudo bem. Se ele estivesse na fazenda, ele poderia ter sentido a dor, deixado para lá. Poderia ter acontecido algo mais grave ou não". Ela prosseguiu: "Ele foi bem cauteloso em procurar o hospital logo na primeira dor. Fica aí o alerta para a pessoas, porque isso é muito importante. Graças a Deus ele achou essa veia desentupida, desentupiu e pronto". Graciele comentou que foi direto ao hospital quando conseguiu voltar para São Paulo para poder ficar com o marido: "Da viagem fui direto e fiquei com ele a tarde toda. Vim aqui só para guardar as coisas e voltei. Fiquei com ele a noite toda."

"Ele ficou segunda e terça para fazer todos os exames possíveis. A gente aproveitou e fez check up geral, por isso ele ficou internado. Não foi só por causa do cateterismo. Graças a Deus ele está bem. Hoje ele está melhor do que antes. Depois de um check up geral, está melhor do que antes", completou ela. 

Em entrevista recente para a Quem, Zezé contou que tem se preocupado mais com a saúde nos últimos tempos. "Sempre me cuidei muito, mas agora com mais intensidade porque tenho que acompanhá-la. Ela me ajudou a acabar com a minha preguiça".