FAMOSOS

Pai de Whindersson Nunes fala sobre neto: "Antes de nascer foi tão amado"

João Miguel morreu nesta segunda-feira (31) após parto prematuro

Hildebrando Batista e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram@hildebrandobatista
Hildebrando Batista e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram@hildebrandobatista

Redação Publicado em 01/06/2021, às 08h32

Hildebrando Batista, pai de Whindersson Nunes, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (1) para publicar um texto lamentando a morte do neto, JoãoMiguel, primeiro filho de Whindersson e Maria Lina Deggan, que morreu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuramente com 22 semanas.

Ele disse: "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todo".

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, morreu na madrugada desta segunda-feira (31), segundo a assessoria de imprensa do casal.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".