FAMOSOS

Equipe de Juliette fala sobre recusa de convite de Luan Santana: "Compromissos pré-firmados"

Campeã do BBB 21 havia aceitado o convite do cantor ao vivo no Multishow

A gravadora Sony Music havia dado continuidade ao convite, que foi recusado, antes das negociações - Foto/Reprodução
A gravadora Sony Music havia dado continuidade ao convite, que foi recusado, antes das negociações - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h44

A assessoria de Juliette Freire, campeã do BBB 21, decidiu se pronunciar sobre a advogada ter recusado o convite de Luan Santana de participar do novo clipe do cantor, após a paraibana ter aceitado o pedido dele ao vivo no Multishow

No comunicado, a equipe explica: "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite."

"Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom)

 

A gravadora Sony Music chegou a dar continuidade ao convite de Luan, que foi recusado, antes do início das negociações. Ele participou como convidado especial ao lado dos ex-BBBs do programa 'A Eliminação - O Reencontro', no qual, durante a atração, ele convidou Juliette para participar de sua música, 'Morena'. 

Além disso, a proposta não era para a ex-BBB somente aparecer no clipe: Ela também iria cantar um trecho da nova música, disse uma fonte ao EXTRA. A ideia de Juliette aparecer no clipe foi por causa de um compositor, Shylton Fernandes, que é conterrâneo da paraibana, e fez uma música para ela enquanto ainda estava confinada.