Residência serviu de moradia para o astro de 'Chaves' e a esposa, Florinda Meza
Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h17
A mansão do astro de 'Chaves', Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), em Cancún, foi colocada à venda por US$ 2 milhões, cerca de R$ 10,5 milhões, segundo o jornal colombiano El Tiempo.
Roberto ficou conhecido por ter criado e interpretado o famoso personagem Chaves, que marcou diversas gerações enquanto foi exibido no SBT e também no Multishow. Ele morreu vítima de uma parada cardíaca em 2014, aos 85 anos, em Cancún.
Por conta de sua fama, a mansão à venda foi noticiada em sites como o El Tiempo e o site argentino El Editor PLatense, com imagens que foram divulgadas pela imobiliária responsável pela venda do imóvel.
A mansão foi batizada pelo ator de Villa Florinda, provávelm homenagem para a esposa, Florinda Meza, com quem foi casado entre 2004 e 2014 e que interpretou a personagem Dona Florinda em 'Chaves'.
A construção, segundo a impensa, possui um estilo neo-clássico e conta com mil metros quadrados em um terreno de 1,3 mil metros quadrados. O imóvel ainda possui sete quartos, nove banheiros, cozinha, sala de jantar, sala de TV, academia, bar e spa. No lado de fora há um jardim, uma quadra de tênis e uma piscina.
Os herdeiros de Roberto ficaram com o imóvel, no entanto, além de Florinda, ele deixou seis filhos, que são frutos de seu primeiro casamento com Graciela Fernández, durante 1968 e 1989. Graciela morreu aos 77 anos em 2013.
COLUNISTAS