FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho celebra ao ser vacinado contra a Covid-19 em Dubai: "Fé, alegria e gratidão"

Ex-jogador de futebol compartilhou a novidade nas redes sociais ao mostrar registro do momenot

Os Emirados Árabes Unidos já aplicaram mais de 11 milhões de doses - Reprodução/Instagram
Os Emirados Árabes Unidos já aplicaram mais de 11 milhões de doses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h37

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, 41, celebrou ao ser vacinado contra a Covid-19, em Dubai, e compartilhou a novidade nas redes sociais ao mostrar um registro do momento da imunização. 

Na foto publicada em seu Instagram, Ronaldinho aparece recebendo a dose da vacina: "Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", escreveu ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

 

O craque só conseguiu ser vacinado por ter conseguido o 'Cartão Ouro', um visto de residência permanente de Dubai, que tem validade de dez anos e é recebido por empresários, investidores, proprietários de talentos especializados baseado em suas contribuições e influências na sociedade, facilitando negócios na região. 

Além disso, os Emirados Árabes Unidos já aplicaram mais de 11 milhões de doses da vacina, possibilitando a abertura para o turismo. 

No último mês, Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, que mantém uma vida discreta desde que deu à luz ao único filho do ex-jogador, liberou seu perfil no Instagram e resolveu contar sua história.

Ao ser perguntada por um seguidor o porquê de ter liberado o perfil, ela disse: "Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais".