FAMOSOS

Grávida de Whindersson, Maria Lina mostra rosto do filho em ultrassom

Jovem compartilhou imagens do exame nas redes sociais e mostrou João Miguel

Maria Lina está entrando no sexto mês de gestação - Reprodução/Instagram
Maria Lina está entrando no sexto mês de gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h20

Grávida do influenciador e humorista Whindersson Nunes, Maria Lina mostrou o rosto do filho, João Miguel, nas redes sociais e encantou os seguidores ao compartilhar o registro. 

Entrando no sexto mês de gestação, a jovem publicou uma foto nos stories em sua conta privada do Instagram: "Quase 6 meses de Joãozinho da mamãe", escreveu ela no registro. 

Na sequência, ela mostra o filho em uma outra posição e brinca: "Preocupado com os boletos". Maria Lina revelou, recentemente, que ela e Whindersson terão uma babá para João Miguel.

Seu anúncio foi feito após Virgínia Fonseca, que está na reta final da gravidez de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, ter sido criticada ao dizer que teria uma babá. 

No dia seguinte após a troca de indiretas entre Whindersson e sua ex, Luísa Sonza, a atual parceira do humorista, usou seu perfil no Instagram para mostrar seu apoio ao amado.

Na foto, o casal aparece trocando um beijo. Na legenda, Maria Lina escreveu: "Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda".