Humorista estava trocando indiretas com sua ex, Luísa Sonza
Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h19
No dia seguinte após a troca de indiretas entre Whindersson Nunes e sua ex, Luísa Sonza, a atual parceira do humorista, Maria Lina Deggan, usou seu perfil no Instagram para mostrar seu apoio ao amado.
Na foto, o casal aparece trocando um beijo. Na legenda, Maria Lina escreveu: "Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda".
O humorista falou, primeiramente, sobre o seu casamento com Luísa Sonza, ocorrido em abril do ano passado. "Opa rapaziada, ok, vamos lá: eu que terminei e não foi por traição", disse ele no começo de sua manifestação na rede social.
Em seguida, ele também comentou sobre um trabalho que fez para o polêmico Luciano Hang, dono das lojas Havan, conhecido por ser ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). Tirulipa, seu amigo, foi duramente criticado por aparecer ao lado do empresário no fim de semana.
"Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o "veio" (apelido dado a Hang) virou de fato o "veio da Havan", eu devolvi uma parte da grana e saí", afirmou Whindersson, dizendo que não se manifestou antes por estar comprando "coisas pro baby" que está esperando com sua noiva, Maria Lina.