FAMOSOS

Rapper que recebeu indulto de Donald Trump surpreende ao tatuar pálpebras

Kodak Black escolheu parte do corpo inusitada e tatuou a palavra 'assassinato' ao contrário

Termo foi popularizado pelo livro 'O Iluminado', do escritor Stephen King, que ganhou um longa em 1980 - Reprodução/Instagram
Termo foi popularizado pelo livro 'O Iluminado', do escritor Stephen King, que ganhou um longa em 1980 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h23

O rapper Kodak Black, que recebeu indulto do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou com os internautas sua nova tatuagem em um lugar bem inusitado. 

Kodak mostrou suas pálpebras tatuadas com a palavra 'redrum' em vermelho. O termo, na verdade, significa 'murder' ao contrário - assassinato em português - e faz referência ao livro 'O Iluminado', do escrito Stephen King, que ganhou um longa metragem em 1980.

Nos comentários da publicação, diversos internautas reagiram à nova arte do rapper, que recebeu diversos elogios. Kodak já tatuou a palavra 'war' (guerra) na bochecha, além de um pássaro desenhado em sua testa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom)

 

Ele tatuou o termo um mês após ter sido alvo de tiros no estado da Flórida, um de seus seguranças foi atigindo na perna durante o incidente, que aconteceu depois de um show em Tallahassee. No final do último mês, o rapper ainda se declarou culpado de crime sexual a uma adolescente, que aconteceu em 2016. 

Em janeiro deste ano, ele recebeu um indulto de Donald Trump e acabou escapando de uma condenação de três anos de prisão por ter usado documentos falsos para poder comprar armas.