BBB 21

BBB 21: Juliette diz que se relacionaria com Fiuk fora do reality: "Mas agora não"

Vencedora do BBB 21 revelou que deseja seguir carreira musical

Juliette afirma que Fiuk tem coração muito bom mas que está focada em sua família e seu futuro - Reprodução/TV Globo
Juliette afirma que Fiuk tem coração muito bom mas que está focada em sua família e seu futuro - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h37

A paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB 21, revelou ao Gshow que o ator e cantor Fiuk faz seu tipo, mas que não está priorizando romance e revela que deseja seguir carreira musical. 

A química que rolou entre os dois dentro da casa interessou o público, mas Juliette está focada em sua vida e sua família: "Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto."

Com diversos convites para gravar com artistas e estrelar em clipes, a milionária conta que quer ir com calma e se preparar melhor para poder se lançar na carreira musical: "Pretendo estudar música. Eu quero muito, amo muito, mas preciso estudar primeiro", completou.

Nesta terça-feira (11/05), Juliette surpreendeu os internautas ao aparecer em seu Instagram revelando que estava hospedada na casa da cantora Anitta, que está passando uma temporada fora do Brasil e disparou: "Zerei a vida."

A cantora compartilhou a publicação de Juliette e escreveu: "Bem vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto estou longe."