FAMOSOS

Luisa Marilac passa por cirurgia para retirar silicone industrial dos seios: “Estou bem”

Ela implantou silicone industrial aos 16 anos; agora, ela tem próteses mamárias adequadas

Luisa Marilac retirou silicone industrial e colocou próteses mamárias - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Marilac retirou silicone industrial e colocou próteses mamárias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h08

Após anos enfrentando dores terríveis, Luisa Marilac ― que ficou conhecida pelo meme “Bons Drinks” ― finalmente passou por cirurgia para retirar o silicone industrial que colocou nos seios quando tinha apenas 16 anos.

Em uma postagem no Instagram, ela mostrou o procedimento de retirada do produto, além de compartilhar outra novidade: ela colocou próteses mamárias no lugar.

"Queridos, estou bem graças a Deus. Estou com dores ,mas estou medicada. Como a  prótese foi posta por debaixo do músculo, então está doendo um pouquinho, mas já já tô firme e forte", avisou.

Em seguida, Luísa informou que o procedimento foi gravado para ser publicado em seu canal no YouTube.

Em abril, ela teve uma grave inflamação por conta do silicone industrial que aplicou nos seios e no queixo. Na época, Luísa recebeu uma doação de R$ 20 mil de Carlinhos Maia para conseguir fazer uma cirurgia e retirar o material do corpo.

Ao falar sobre a doação, Luisa agradeceu e contou que o ator e influenciador apareceu como “um anjo em sua vida”.

“Fiquei muito feliz quando descobri que ele tinha depositado R$ 20 mil na minha conta. Carlinhos Maia foi um anjo que chegou na minha vida e eu espero poder retirar tudo com essa grana. Se não der, porque tudo aumenta nesta terra, vou tirar o silicone dos seios porque estão em situação mais grave. Vou chorar para poder fazer os dois logo e acabar com esse sofrimento”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa Marilac Da Silva (@luisamarilacc)