FAMOSOS

Namorada de Leonardo DiCaprio faz menção rara ao ator nas redes sociais

Casal costuma ser discreto na internet e não faz referência um ao outro

Camila Morrone compartilhou primeira foto de Leonardo no próximo longa 'Killers of the Flower Moon' - Foto/Reprodução
Camila Morrone compartilhou primeira foto de Leonardo no próximo longa 'Killers of the Flower Moon' - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h08

Discretos na internet, Camila Morrone e o astro Leonardo DiCaprio não costumam fazer referências um ao outro em suas contas, no entanto, a modelo fez uma menção rara ao namorado nas redes sociais. 

A publicação recente de Camila, 23, em seu Instagram chamou atenção dos internautas ao compartilhar nos stories uma postagem de Leonardo, 46, que aparece em sua primeira foto no próximo longa 'Killers of the Flower Moon', dirigido por Martin Scorcese.

A foto compartilhada comoveu a web por mostrar o astro diferente do que ele costuma aparecer, já que ele aparenta estar acima do peso e com as feições mais envelhecidas. Na foto divulgada, ele aparece ao lado da atriz Lily Gladstone

O longa é o sexto trabalho de Martin com Leonardo como protagonista, eles trabalharam juntos também em ‘Gangues de Nova York’ (2002), ‘O Aviador’ (2004), ‘Os Infiltrados’ (2006), ‘Ilha do Medo’ (2010) e ‘O Lobo de Wall Street’ (2013). 

No início do ano, a famosa designer de interiores Megan Weaver revelou que a antiga casa de praia que o astro tinha durante os anos 90 era toda decorada com itens do filmeTitanic (1998), do qual o ator foi protagonista.