FAMOSOS

Designer revela que Leonardo DiCaprio decorava casa com itens de 'Titanic'

Megan Weaver ficou na casa de praia do ator por um fim de semana

Billy Zane, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena do clássico Titanic - Reprodução/Paramount
Billy Zane, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em cena do clássico Titanic - Reprodução/Paramount

Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h30

A famosa designer de interiores Megan Weaver revelou que a antiga casa de praia que Leonardo DiCaprio tinha durante os anos 90 era toda decorada com itens do filme Titanic (1998), do qual o ator foi protagonista.

Durante entrevista com David Yontef para o podcast The Velvet Rope, Megan disse: "Uma época em que trabalhei para o Leo, a mãe dele, Irmelin - um doce de pessoa - me permitiu ficar na casa de praia dele em Malibu por um fim de semana. Eu estava namorando alguém que morava no Canadá, tinha um relacionamento à distância, e ele veio para a cidade. Ele não sabia para onde eu iria levá-lo", começou ela.

"Quando entramos - e você entra nesse casa e é tudo 'Titanic', toalhas do 'Titanic', cartazes do 'Titanic', 'Titanic', você sabe, em todos os lugares. Ele olhou para mim e perguntou: 'Essa é a casa do Leo?' e eu respondi: 'Sim. Essa é a casa de Leo'. E isso foi incrível", relembrou.

Ela deu sua opinião sobre a decoração: "Eu não acho que isso seja algo que ele faria agora, mas naquela época, e novamente, estamos falando de anos 90... Eu acho que o filme não era... tão antigo, ali. E também não era sua casa principal. Ele quase não foi lá. Então eu acho que provavelmente foi sua mãe quem fez isso, mas foi uma revelação surpreendente".

Ela relembra como foi ficar hospedada na casa: "Foi a melhor cama em que já dormi na minha vida. Gostei tanto, que tive que olhar o colchão e ver que tipo era. Era tudo de muito bom gosto, mas havia algumas coisas bregas, como as toalhas e robes do Titanic e o pôster de Leo e sim. Mas foi muito divertido", finalizou.