BBB 21

BBB 21: Mãe de Kerline comenta indicação da filha: 'Não vi nenhuma razão para Nego Di indicá-la'

Mãe de sister se manifesta após formação do 1º paredão dessa edição

Kerline e sua mãe, Corcina - Foto: Reprodução / Instagram@kercardoso
Kerline e sua mãe, Corcina - Foto: Reprodução / Instagram@kercardoso

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h28

O primeiro Paredão do BBB21 foi formado. Kerline não escapou da berlinda. Ela foi indicada pelo LíderNego Di no último domingo, 31/1, e está na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil contra Rodolffo e Sarah. Como o voto do Líder é soberano, a sister não teve o direito de participar da prova Bate e Volta para tentar se salvar. A modelo até já esperava que seria indicada pelo comediante, mas, mesmo assim, ficou bem triste. Quem também ficou foi a mãe de Kerline, Corcina.

"Eu acho que as pessoas têm o direito de votar em quem quiser, mas eu não vi nenhuma razão para o Nego Di colocar a Kerline no Paredão. Mas, se ele achou que ela deveria ter ido, a opinião é dele e eu me reservo em respeitar. Mas continuo dizendo, eu não vi um motivo para a Kerline ser colocada nesse Paredão", comenta.
Corcina revela que se surpreendeu com a reação da filha após a indicação do Líder. "Eu acho que a reação dela pós-Paredão foi muito boa. Ela não se desesperou, não chorou", analisa.

A mãe também acredita que a filha conseguirá permanecer no jogo. "Costumo entregar as injustiças da vida para Deus. Se Ele está vendo tudo que está acontecendo lá com a Kerline, ela vai se manter na casa. Ela precisa dessa oportunidade, precisa ficar na casa para que a gente possa avaliar a participação dela", diz.

Corcina analisa que a filha só entrou no jogo de verdade após a formação do primeiro Paredão do BBB21.

"Até então, a Kerline só foi tinha sido mal compreendida. Na verdade, é uma menina alegre, feliz, gosta de brincar, de dançar, de fazer amizade com facilidade", garante a mãe da sister emparedada.

Comentários