FAMOSOS

Lucas Penteado, do BBB 21, é acusado de agressão física e cárcere privado pela ex-namorada

Conhecido como Lucas Koka, o jovem teve um boletim de ocorrência registrado contra ele pela ex

Sem revelar o nome, ex afirmou ter sido mantida em cárcere privado durante seu relacionamento em 2020 - Reprodução/Instagram
Sem revelar o nome, ex afirmou ter sido mantida em cárcere privado durante seu relacionamento em 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h38

A ex-namorada de Lucas Penteado, participante do BBB 21, fez um boletim de ocorrência contra o ex em Diadema. De acordo com o portal Viva ABC, a jovem, que não quis revelar o nome, acusou Lucas de agressão física e cárcere privado.

A ex de Lucas registrou o boletim na Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema nesta segunda-feira (01/02) e afirmou que sofreu violência doméstica, restrição de liberdade e lesão corporal na época em que se relacionou com o jovem em 2020.

As agressões teriam ocorrido na Consolação, em São Paulo, mesmo o boletim tendo sido registrado em Diadema. 

Segundo o site BC Charts, a reportagem não havia conseguido entrar em contato com a assessoria de Lucas para confirmar a veracidade da alegação. 

No programa, o ator também tem sido alvo de diversas polêmicas, no qual chegou a ser isolado pelos participantes e é constantemente atacado pela cantora Karol Conká, que o chamou de 'idiota, abusador e merd*' nesta segunda-feira (01/02) durante o 'Jogo da Verdade'. Os internautas se comoveram com a atitude de Conká e diversos famosos como Ludmilla e Emicida saíram em defesa de Lucas.