FAMOSOS

Paris Hilton comemora 14 meses de namoro com Carter Reum

Socialite fez uma publicação em seu Instagram

Paris Hilton e Carter Reum - Reprodução/Instagram@parishilton
Paris Hilton e Carter Reum - Reprodução/Instagram@parishilton

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h09

Paris Hilton usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (2/2) para homenagear seu namorado CarterReum, ao completarem 14 meses de namoro.

A socialite publicou um vídeo composto por diversos clipes diferentes dela com Carter onde aparecem dançando lentamente, participando de eventos de gala e durante viagens. Na legenda, Paris escreveu: "Feliz aniversário de 14 meses, meu amor! Quando você olha nos meus olhos, meu coração derrete. Nada mais existe na minha mente, esceto você e eu. Quando você me beija, o tempo para. Todo dia com você é como um sonho que se tornou realidade."

Ela continua: "Eu te amo muito! Como nada que eu tenha sentido ou experimentado durante toda a minha vida! Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te enviado a mim. Meu lindo, doce anjo. Você é minha casa para sempre e não existe outro lugar em que eu queira estar."

Paris então escreveu: "Eu amo essa música! A letra parece ter sido escrita para você e eu", e colocou a letra da música Home, da banda Edward Sharpe and the Magnetic Zeros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton)