FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra manobra arriscada no pole dance e a web repara em parte íntima

Musa fitness foi ovacionada por seus admiradores na web

Gracyanne Barbosa mostrou movimento no pole dance e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa mostrou movimento no pole dance e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h23

Praticante de pole dance, Gracyanne Barbosa deixou um montão de seguidores de queixo caído ao mostrar um movimento arriscado que aprendeu a fazer na barra.

Em seu Instagram, a modelo e musa fitness comemorou a façanha e aproveitou para agradecer sua professora, Celina Leon, pela ajuda e o retorno das aulas presenciais.

“Não existem atalhos, tudo é repetição, repetição, repetição. O melhor do vídeo é minha prof deusa @_celinaleon_ comemorando. Gente ela voltou às aulas presenciais com todo cuidado necessário e tbm da aula on-line”, postou a musa.

Uma das primeiras a comentar a postagem, a cantora Gabi Martins escreveu: “Que perfeita”. Isadora Ribeiro também comentou: “Que show”, disse a atriz. “Maravilhosa”, disse Dani Sperle, eterna musa do carnaval.

Houve também, no entanto, quem focou as atenções nas partes íntimas de Gracyanne: “Virilha sem nenhuma marca de pêlo encravado, que inveja”, disse uma admiradora. “Quem dera eu com esse tamanhinho de ‘pirikito’... O meu parece até um Big Mac”, divertiu-se outra. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)