BBB 21

BBB 21: ‘Acho que você está com um grande problema de comunicação’, diz Nego Di para Juliette

Karol e Juliette conversam na cozinha e o líder chegou opinando na conversa

Nego Di conversa com sisters na cozinha do Vip - Foto: Reprodução / Globoplay
Nego Di conversa com sisters na cozinha do Vip - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h34

Karol Conká e Juliette estão conversando sobre o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 1/2. Nego Di escuta a conversa e opina: “Eu acho que você está com um grande problema de comunicação”. A advogada concorda com o comediante, que continua: “Dá a impressão que as pessoas estão se omitindo porque eles estão ouvindo o que a gente fala e conversa. A gente fala uma coisa e chega na frente do outro não quer falar, mas tem que falar. Você já tinha visto pessoas fazendo, a gente está fazendo uma reunião de condomínio e você pergunta: ‘Alguém daqui?’”.

Juliette diz que entende e se explica: “Eu tentei falar muito, mas eu não consegui. Não só pelo povo, mas por mim também”. Karol Conká aconselha a sister: “Respira e seja verdadeira com você” e continua: “Para mim é fácil porque eu já sou comunicadora. Para algumas pessoas já é mais fácil falar em público”.

O papo segue e Juliette afirma que a cantora não tem como saber da vida dela, que concorda. Karol Conká fala: “Por isso que não dá para julgar e apedrejar porque não conseguiu falar. Mas eu estou fazendo aquilo que eu acho que as pessoas deveriam fazer quando veem uma coisa que incomoda. Falar: ‘Vou te dar uma dica, faz assim, respira, olha ao redor’.