FAMOSOS

Cristiano Ronaldo encanta ao publicar foto junto com os filhos e namorada nas redes sociais

Jogador ganhou elogio dos fãs ao aparecer ao lado da namorada e os três filhos

Cristiano e Georgina se conheceram em Madri em 2016 enquanto ela trabalhava como assistente de vendas - Reprodução/Instagram
Cristiano e Georgina se conheceram em Madri em 2016 enquanto ela trabalhava como assistente de vendas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h48

O jogador Cristiano Ronaldo, 35, ganhou elogio dos fãs ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta segunda-feira (01/02), posando ao lado da namorada, Georgina Rodriguez, 27, e os três filhos.

Os fãs comentaram na publicação, deixando diversos elogios: "Família linda", disse um internauta. "Família é tudo", disse outro. "Melhor família", elogiou mais um internauta.

Os dois são pais de Alana Martina (3), e Cristiano é pai de mais três filhos, os gêmeos Eva e Mateo, também de 3 anos, que nasceram de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, além do filho mais velho, Cristiano Jr. (10), que a mãe não chegou a ser revelada, segundo o jornal Daily Mail

Cristiano e Georgina se conheceram em Madri em 2016 enquanto ela trabalhava como assistente de vendas. Ela afirmou que ter encontrado o jogador da Juventus a fez se apaixonar à primeira vista.

Georgina comentou, em uma entrevista recente à revista italiana Ellle: "O primeiro encontro com Ronaldo foi na Gucci, onde trabalhei como assistente de vendas. Dias depois nos vimos novamente em outro evento da marca".

"Foi então que pudemos conversar em um ambiente descontraído, fora do meu ambiente de trabalho. Foi amor à primeira vista para ambos". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)