Imobiliária responsável pela venda não encontrou interessados na compra
Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h32
Uma mansão na Riviera Francesa deixada pelo ator Sean Connery precisou ter o preço reduzido pela metade pela imobiliária que ficou responsável pela venda após não terem encontrado interessados pela compra.
O imóvel foi colocado à venda em maio de 2020 por £26,6 milhões (cerca de R$ 196,5 milhões) e foi reduzido para £13,3 (R$ 98,25 milhões), segundo o jornal britânico Daily Mail.
O imóvel foi moradia do astro entre os anos 70 e 80 e é conhecido como Villa Re Roc Fleuri, localizada na colina Cap de Nice, com uma vista para o Mar Mediterrâneo e o porto da cidade de Nice.
Ele emprestou a mansão para que os produtores da franquia de '007' pudessem usar durante as filmagens do longa '007 - Nunca Mais Outra Vez' em 1983, seu último trabalho no qual interpretou o espião do Serviço Secreto Britânico.
A mansão conta com seis andares, oito banheiros, uma piscina exter e uma interna, adega, uma casa anexa para receber convidados e uma academia. A imobiliária francesa Frank Cap Ferrat ´e responsável pela venda da propriedade.
O ator chegou a viver os últimos anos de vida em uma mansão nas Bahamas acompanhado da esposa Micheline Roquebrune e morreu enquanto dormia, em outubro de 2020, por conta de uma pneumonia e insuficiência cardíaca. O anúncio da morte foi feito pela BBC, que divulgou um comunicado assinado pela assessoria do ator e por Jason Connery, único filho do ator.
COLUNISTAS