FAMOSOS

Britney Spears revela detestar tecnologia e rebate críticas às suas publicações 'imperfeitas'

Cantora publicou vídeo com cara de sono e acabou virando piada entre os internautas

Britney alegou que suas publicações imperfeitas são culpa de seu 'desgosto' por tecnologias - Reprodução/Instagram
Britney alegou que suas publicações imperfeitas são culpa de seu 'desgosto' por tecnologias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h12

A cantora Britney Spears, 39, virou alvo de piadas por causa de imagens publicadas em baixa resolução em seu Instagram e rebateu críticas constantes por conta de suas publicações.

Britney disse que a 'imperfeição' de suas publicações é culpa de seu 'desgosto' por tecnologias: "Estou tentando aprender a como usar tecnologias nesse era movida por tecnologias. Para ser completamente honesta com vocês, eu detesto isso! Então, se os meus posts são imperfeitos.

"Estou fazendo apenas pela diversão! Se você acha que eu deveria parecer como se estivesse em uma capa de revista. Sinto muito não vai acontecer!", finalizou a cantora.

Seu posicionamento compartilhado em relação à como usa suas redes sociais após diversas piadas e provocações serem feitas em um vídeo anterior, no qual ela aparece dançando em sua casa: "Alguém mais se sente desconfortável assistindo isso?", zombou um internauta.

"Ela me dá medo para valer", disse outro. "Qual a lógica desses vídeos com ela dançando logo após acordar e depois de dormir três dias seguidos?", criticou mais um.

Alguns seguidores ainda chegaram a citar seus problemas de saúde mental vivenciados durante os últimos anos.