FAMOSOS

Atriz Elizângela celebra 10 anos relacionamento da nora e filha: "Que seja sempre abençoada"

Elizângela parabenizou casal nas redes sociais pelos 10 anos de união

Elizângela chegou a falar sobre homossexualidade da filha em 2015 - Reprodução/Instagram
Elizângela chegou a falar sobre homossexualidade da filha em 2015 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h32

A atriz Elizângela, que está no ar na reprise da novela 'A Força do Querer', celebrou nas redes sociais, no dia 13 de janeiro, os 10 anos de união da sua filha única, a bailarina Marcelle Sampaio, 45, e a nora, a terapeuta Micheline Torres.

Em seu Instagram, a intérprete de Aurora, da novela das 9, escreveu: "Parabéns minhas meninas Marcelle Sampaio e Micheline Torres pelo 10 anos de muito amor! Que essa união seja sempre abençoada por Deus".

A atriz comentou sobre a sexualidade da filha em uma entrevista ao Jornal Extra em 2015 e afirmou: "Soube que a minha filha é gay há muitos anos. É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é?".

Elizângela brincou, na ocasião, pelo o fato de estar solteira há anos: “Gostaria eu de ter esse leque. Infelizmente não faz parte do meu paladar. Se eu gostasse, provavelmente eu não estaria solteira". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

 

Recentemente, a atriz gerou polêmica e revolta nas redes sociais após ter comparado estupro com vacinação obrigatória. Ela publicou uma imagem de uma seringa e uma agulha e escreveu: "Penetração forçada sem consentimento é estupro. Meu corpo, minhas regras". Ary Fontoura chegou a curtir a publicação da atriz e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Um internauta comentou e discordou da alegação de Elizângela: "Eu não concordo. Acho que as pessoas devem se vacinar, a vida precisa voltar, precisamos ter segurança para viver". Ela, então, rebateu: "Segurança para viver... Você acha que a vacina vai te dar isso? Aguarde".