BBB 21

BBB 21: Juliette enlouquece ao se hospedar na casa de Anitta: "Zerei a vida"

Campeã do BBB 21 compartilhou sua alegria nas redes sociais

Paraibana está passando temporada no Rio de Janeiro para negociar seus contratos de trabalho - Reprodução/Instagram
Paraibana está passando temporada no Rio de Janeiro para negociar seus contratos de trabalho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h24

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, demonstrou animação ao compartilhar com os seguidores que está hospedada na casa da cantora Anitta

A paraibana, que está passando uma temporada no Rio de Janeiro para poder negociar seus contratos de trabalho e cuidar da saúde da mãe, mostrou um pedaço da casa da cantora.

Nos stories publicados em seu Instagram, ela começou: "Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada, cabelo lavado e alma lavada. Vou falar uma novidade para vocês, porque estou ansiosa, vocês sabem que a minha maior preocupação quando eu estava no reality era a saúde da minha mãe."

Ela prosseguiu: "E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio, não só ela mas todos os meus amigos que trabalham na equipe. Todo mundo testado e guardado. E por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão."

"Me convidaram para ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês que estou ansiosa. Não vou dizer, vou mostrar onde é que eu estou. Zerei a vida", completou ela, que marcou Anitta na publicação.

A cantora compartilhou a publicação de Juliette e escreveu: "Bem vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto estou longe."

Nesta segunda-feira (10/05), a vencedora do reality conseguiu o selo de verificação em sua conta no Twitter, mas foi criticada pelos seguidores e fãs, que reclamaram da falta de interação da conta com eles: "Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um 'Oi' no tweet ou Instagram , é falta de respeito com milhões de cactos", desabafou um fã.