FAMOSOS

Bianca Rinaldi fala sobre filhas pré-adolescentes: "Diálogos podem inspirar"

Atriz comentou sobre os desafios de ser mãe durante um projeto

Em bate-papo promovido nas redes sociais Bianca aborda assuntos sobre como falar com pré-adolescentes - Reprodução/Instagram
Em bate-papo promovido nas redes sociais Bianca aborda assuntos sobre como falar com pré-adolescentes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h46

A atriz Bianca Rinaldi, 46, falou sobre desafios de ser mães de pré-adolescentes e diz que acredita existir uma lacuna quando conhecimento e instrução são buscados para lidar com filhos neste período. 

Mãe de Beatriz e Sofia, de 12 anos, a atriz fala sobre os desafios no projeto 'Você Pode Escutar?', que tem o objetivo de falar sobre questões sociais. Em conversa com a Quem, Bianca explicou:

"Como mãe, senti falta de informações para conversar com minhas filhas pré-adolescentes. Por isso, quis promover esse bate-papo, pois acredito que os diálogos podem inspirar e amparar outras mães que, assim como eu, muitas vezes se sentem sozinhas nesse processo de instruir as filhas em um período onde muitas questões ficam intensas, como hormônios, primeiras paqueras, mudanças no corpo."

Promovido nas redes sociais, a conversa do projeto vai contar com a presença da ginecologista e obstetra, Mariana Cocuzza, nesta quinta-feira (20), no qual elas irão falar sobre experiências da maternidade. 

Além disso, Bianca e Mariana também irão abordar assuntos como sexo e período menstrual, bem como a importância da confiança entre pais e filhos, primeiras relações, frustrações e sonhos. 

Recentemente, a atriz relembrou de um momento divertido com as filhas ao compartilhar uma foto antiga com as duas e falou sobre a importância de cuidar de quem se ama e de como as duas mudaram com o tempo. Durante pandemia, ela tem se dedicado a produzir conteúdo nas redes sociais, realizando lives abordando temas importantes.